sábado, 6 de julho de 2013

ENQUETE - Publicação das HQs no Legião HQ


A maior vantagem de se publicar quadrinhos online é justamente saber a opinião dos leitores de maneira quase que instantânea.

Por isso, estamos aqui para pedir a SUA colaboração sobre o modelo de postagens do blog.
Atualmente nós publicamos capítulos completos de mais ou menos oito páginas. A periodicidade deveria ser quinzenal, mas coisas "pouco importantes" como trabalho e estudos acabam fazendo com que as HQs saiam atrasadas.

Uma opção seria publicar umas duas página por semana, o que quebraria um pouco o ritmo da leitura, porém seria mais viável do que esperar as HQs ficarem completamente prontas.

Amanhã teremos a estreia de uma nova HQ (história fechada) seguindo esse padrão de páginas separadas (já temos prontas 5 páginas do total de 8), por isso gostaria de pedir a ajuda dos leitores pra decidirmos se esse modelo vai continuar ou seguiremos com o modelo atual de publicação.

Votem abaixo no modelo que vocês preferem. E aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que temos um novo roteirista no Legião HQ. Em breve publicaremos a primeira HQ dele aqui no site, mas já adianto uma curiosidade: Ele não é brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, críticas, elogios e reclamações são sempre bem vindos. Contudo, ataques de trolls serão redirecionados para o Arquivo L.